domingo, 9 de novembro de 2008

Nada.

Acordar tarde, assistir TV, MSN, orkut, fotolog. Nada de leitura nem estudos, nem compromissos. Nada de responsabilidades... lanche no café, no almoço, no jantar.Cabeça vazia, quarto bagunçado... mas quem se importa? Tirou o dia para fazer nada. Ou fazer o que quizesse, ou não quis querer fazer nada. Seria este um dia produtivo? Ou seria um dia perdido?
Não sabe nem quer saber, o que sabe é que segue o mestre.
E no sétimo dia, Ele descançou.

Um comentário:

Zoe disse...

Pra mim seria uma dia produtivo...
Em que se produz nada...
e vc sabe que tudo, TUDO mesmo
foi criado apartir DO NADA...
Por isso... fazer nada é sim, produzir alguma coisa...
Como que te amo assim?
Vc é muito esperta viu menina!
:)
Estranha saudade...