sábado, 20 de dezembro de 2008

Vestibular

Ah... Quando eu passar no vestibular...
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Vou pra Europa, Asia, Africa... vou até pro fim do mundo contar piada..
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair do pc.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar sax, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordada.
Eu voupassar no supermecado e comprar tudo quanto for alcool.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "se ferrar"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo cagar coco, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

Ah, quando eu passar no vestibular...

Um comentário:

Zoe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi muito boa!!!

mas, tú é muito matemática... Física... é isso que eu amo em tu!!!
é mta coragem viu?!
hehehe

E olha, eu vou torcer pra tu passar no vestiba!
só num vou assistir TV na sua casa!

hehehe

Saudade de vc...