domingo, 29 de novembro de 2009

Não sei...

Não dá mais pra acompanhar vcs...
Desculpa, mas enquanto vcs tão de férias eu tenho prova. Ja estou na UNIVERSIDADE!
E... agora eu trabalho nos dias de semana a tarde.
Afinal, nas costas levo 18 anos.
Eu sei... isso é papo de velho, mas não tem pra quê esconder não é mesmo?! Fingir que nõa é verdade?? Até quando?! Essa é a realidade... 18 anos.
Mas ao mesmo tempo que meu lado 'RESPONSÁVEL' pensa a cada instante nisso, me descubro amando a cada dia mais a companhia de vcs... as conversas inrresponsáveis e até as atitudes de infantis. Me pego vendo o quanto eu ainda posso aprender, o quanto tenho ainda pra frente.
Bater o carro nõa foi fácil. Meu 1º erro DE VERDADE, primeira vez que fiz algo sem o total consentimento de meus pais, e pior, sabendo que eles reprovavam CLARAMENTE. Foi bom, por me ver o quanto estou viva, mas ao mesmo tempo minha consciência me martela todos os dias ao ponto de hoje, ter dúvida se deveria mesmo tirar minha carteira de habilitação. Fui inrresponsável demais. Foi louco demais.
Pare de mim quer atreditar numa realidade em que fantasio, de festas, arte e música. outra parte faz-me ver como responsável e maduca... séria. Preciso encontrar o equilíbrio. É vital.
E agora aqui estou, 22:57 da noite, com duas provas importantíssimas amanhã, e com menos da metade do assunto na cabeça, e ABSOLUTAMENTE NENHUMA segurança. Qual seria a decisão equilibrada e sensata agora? Alguem me ajuda??
Eu sei qeu ninguem, além de eu mesma, pode me ajudar.
Mas é tão bom ter amigos do lado, e se divertir...
Tbm é bom tirar notas boas e cumprir o planejado.
É bom sair da rotina...
É importante manter uma rotina.

Eu realmente não sei.

Nenhum comentário: