domingo, 13 de dezembro de 2009

Certas verdades


Nunca fui tão verdadeira como tenho sido agora...
Vcs falam de hipocrisia mas acreditam tanto nas suas verdades
que nem notam o quanto o são mascarados. Nem posso falar porque também fui
Mas hoje falo pq sou eu mesma... E isso assusta tanta gente.
Acontece que eu me escondi pra estar nesse grupo
Mas a Sarah pecadora e falha que há dentro de mim
hoje quando saí, quando se torna fora de mim também
fala até palavrão. Eu nao mudei.... Entenda!
é que só agora posso ser verdade por completo.
Sem medo, e em busca de novos amigos, pq os velhos
já não me entendem, não sou mais alguém para se espelhar
Não sou mais a amiga que qualquer mãe queira para a sua filha
Não sou mais o que esperavam que eu fosse
Sou o que sou. Agora, mais do que nunca, sou verdade.

Um comentário:

Zoe disse...

É sobre essa sua autenticidade...

Eu amo e estou perto sempre! incondicionalmente!