Domingo, 20 de junho de 2010
Menti: Sim
Bebi: Sim
Fiquei: Não
Nível de comprometimento: baixo
Acho foda isso. Meu pai vai assistir o jogo do Brasil na casa de um tio. Era pra eu ir também, mas eu to aqui pensando... Lá todo mundo bebe. E eu, teoricamente não. Uma Puta falta de sacanagem.
Faz 2 horas que eu acordei e já menti 4 vezes... 1. Disse que não bebo, 2. que ía assistir o jogo no shopping com meu pai, 3. que não namoro nem fico com Lindemberg e 4. que a loja dele só vende as tecnologias por série. To fudida.
...
Fui assistir o jogo no shopping como queria... Painho ficou em casa mesmo. Comprei uma briga mas saí na frente. Acabei de chegar, acabei de tomar dois goles de vinho. Lindemberg está lá em baixo mas eu não vou descer... To feliz. Sem exageros por hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário