sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém pensou em desistir



Outro dia estava jogando conversa fora com uns vizinhos quando surgiu o comentário: " Sarah nunca mais nos chamou pra ir a igreja, acho que ela desistiu da gente..."
E parece que desisti mesmo. Precisava não desistir de mim antes de acreditar dos outros. Se estou certa ou não, talvez quando estiver mais velha saiba. Fato é que eu venho aqui e encho esse blog de verdades sobre mim, sobre as pessoas, sobre o mundo... Quando tudo que eu sei é que estou perdida num mundo que não está nem perto de ser o meu, e que eu também não sei exatamente qual é. Eu sou uma mente pensante que confunde a todos os outros que acham que não pensam. Desistir parece mais fácil. Mentir parece mais fácil. Fugir parece mais fácil.

LP's pra mim.

Nenhum comentário: