segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aniversários são datas que sempre me fazem querer escrever... Seja pela felicidade, seja pela tristeza.
Hoje completo 21 anos.
Não sei se estou nova ou velha... não sei se quero ser certa ou curtir a vida.
A alguns anos atrás lembro de ter escrito sobre o rumo que tomaria na vida, o que deveria estar sendo vivido nesse momento. O fato é que as coisas não acontecem assim... Sobre a vida, não se dá pra planejar muita coisa.
Tudo pode mudar se algo simples acontecer.
Foram tantas fases e tantos amigos... o que posso dizer?! A solidão continua a mesma.
Em algumas horas, quando o sol nascer, vou fazer o que tenho feito nesse dia a alguns anos... Vou fazer o que eu gosto, o que eu quiser fazer... talvez beba alguma coisa, acima de tudo, vou estar comigo.

Nenhum comentário: