sábado, 25 de outubro de 2008

Altos e baixos

Não sei fazer sala. Não, realmente não sei hospedar alguem. Na verdade, coitado daquele que for dormir ao meu lado durante anos, ou eu mudo, ou as coisas serão um tanto complicadas. Me falta atenção para dar ao hospede, me falta uma preocupação com detalhes, que não tenho... Me falta... PRIORIDADE. Reconheço, deve ser difícil estar sob minha responsabilidade, não ligo a mínima se você não responder se quer leite ou suco, não consigo conversar besteira até altas horas, mas espero que um dia possa mudar e ser tão receptiva quanto as pessoas são quando estou em suas casas.
Mais ha também outro fato intrigante. Eu mesma odeio conviver com meus dias de cansaço e as manhãs de mau humor, imagine outra pessoa. É dureza.
Enjoo fácil, sou legal enquanto escrevo, enquanto estou longe, ao telefone, mas nõa no dia-a-dia.... Me falta... PRIORIDADE.
A visita não é prioridade, prioridade é a escola, é o problema de palco do festival, prioridade é Deus.
Talvez a idéia de garota legal que está sempre em alta seja frustado, pois essa legacidade odeia a rotina do dia-a-dia, talvez você só me conheça quando quebro a rotina, mas saiba, é tudo passageiro.
As piadas vão embora quando chega o sono, as palavras são expulsas quando bate a porta o cansaço, e você encontra em todo esse contratempo uma outra Sarah, calada, séria, sem mais nem menos, apenas vivendo, vegetando.
Talvez amanhã tenhas novamente meu sorriso, mas só talvez. Não se fruste, afinal, tudo na vida passa, até uva passa.

Um comentário:

Zoe disse...

Acho paíssimo vc ficar fugindo do mar...
como se ele fosse maior que vc...
rsrsrs


O mais imenso disso tudo é nossa coicidente estranha e mera semelhança...
caramba parece minha lista de prioridades...
"Observe eu não me importar..."
não de propósito, mas tmb não sem querer...
saca?
tipo chaves? sem querer querendo...
seriamos ótimas amigas dormindo juntas sem bate papo noturnos, talvez horas de sileÊncio pensamento longe...
mas eu ganho de vc em fazer sala...
pq sou curiosa...
e te faço 1 MOL de perguntas...
imagine?