sábado, 18 de outubro de 2008

Réu confesso

Abro mão da minha frieza
Até tolero sua teimosia
Sei que agente vai encontrar
Um outro jeito de se entender
De compartilhar

Com conversa tudo se resolve
Basta um carinho ou aquele charme
Vou me esforçar pra lhe entender
Só pra pra ter como meu o seu olhar

És o único dono destas poesias
És o único que me inspirou às mais belas letras
E talvez nem saibas
São pra ti as únicas palavras escritas e cantadas
Que por puro amor um dia escrevi

Quando estivermos juntos
Vamos rir muito de tudo isso
Na varanda, ao luar.

Um comentário:

Zoe disse...

"[...]QUE não vão pensar: Sarah tah passando ou pensando isso... Paft.
É, eu sei, quanta inocência..."

Então... dessa eu fiquei por fora... sei que é sobre vc essa confissão... mas... eu diria...
ãh?

rsrsrs

Amo vc sem motivo nenhum...