domingo, 15 de agosto de 2010

Eu quero, eu posso!

Quero sair de casa e ter minha vida
Quero não ter que dar satisfação nem pedir nada a ninguem
Resumindo, quero ter dinheiro.

Não quero ser igual a meus pais
Não quero fazer com meus filhos o que eles fazem comigo
Não quero exigir nada que eu não possa oferecer

Quero amar sem esperar nada em troca,
mas quero ainda mais... poder fazer isso!
Não quero críticos nem amadores do meu lado
Quero ser boa no que faço
Quero amar e não esperar provas de um amor recíproco
Quero fazer isso sem que me buzinem no ouvido que eu sou besta idiota ou coisa parecida!
Quero fugir do mundo, mas principalmente das PESSOAS que existem nele
Quero ir pra longe, muito longe.
Quero que tenha sim alguem que se preocupe comigo
Não alguem que reclame porque está se preocupando comigo!

Quero ter com quem conversar
Quero pessoas estáveis do meu lado.
Não quero que me entendam
Quero que me esqueçam

O melhor é que quando eu quero... eu consigo.

Nenhum comentário: