quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ai ai ... o amor.



Me faz sentir insegura e altamente feliz só por estar perto... fico ansiosa esperando que ele chegue. Ansiosa MESMO. E já sinto saudades só de saber que você está indo pra casa. Alguém me explica isso... Me doi essa incerteza se vou tê-lo ou não... me doi essa timidez que me toma quando você está perto, e parece tão único o simples fato de me sentar ao seu lado, e observar algumas manias suas... é lindo.
Fico incerta e desconcertada quando você me olha... fico pensando se pode ter outros sentidos, os mesmos que passam pela minha cabeça e subexistem no fato de que você pode não gostar de mim, como eu gosto de você.
E vivemos - talvez eu viva sozinha - nesse jogo de sentimentos. Onde tudo é incerto, tanto que me traz essa agonia por... você
Vou ficar tão feliz no dia que eu te encontrar e te ver comigo. E poder dizer nós. Olhar sem medo nem culpa. Te ligar e mandar mensagens, postar no twitter... Como seria seu pedido de namoro? Sonho com esse dia.
Seria amor?? Não sei, mas sei que tenho andado por aí meio abestalhada com tudo isso.
=DDDDDDD

Nenhum comentário: