quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Até quando...

Até quando vou ter que pensar em você, apenas como um sonho?
Até quando vou ter que guardar minhas palavras, enganando o meu sono?
Até quando vou esconder as músicas que fiz pra ti?
Até quando vou ter que esperar a hora de te encontrar aqui?

Como eu faço pra te conhecer melhor?
Como eu faço pra saber se você gosta de mim?
Como eu faço pra te encontrar?
Como eu faço pra criar coragem e te perguntar?

Um abraço gostoso um beijo um carinho
Não consigo me confortar em seguir sozinho
Sem você aqui
Não vou conseguir
Te esquecer também é um sonho.

Até quando vou ter que pensar
Até quando vou ter que me guardar
Até quando vou esconder (eu gosto de você)
Até quando vou esperar

Silenciar um sonho.

3 comentários:

Zoe disse...

Quase que me apaixono...
rsrs
Até quando?!

Rebecca Menezes disse...

O negócio é esperar!
Acredite!
=**

Zoe disse...

Foi!
foi eu que fiz... inspirada numa música...
mas não com a intenção de fazer uma musica...
confesso que agora, fiquei curiosa pra saber que melodia teria essa 'mpb'...
rsrsrs

1 MOL de bjo!