domingo, 21 de setembro de 2008

Composição

Quando componho, a música fica na cabeça. Geralmente alguns dias, mas essa ultima tem ecoado semanas adentro... Serão tão profundas suas palavras, tão parte de mim que eu não consiga esquecer??Ou será que é algo que precise lembrar, que precise dizer??
Tantas vezes ja a repeti, que peço que essa constância seja apenas pela doce melodia, apenas porque ela ficou boa ou tem um "germe musical". Tenho medo de que seja uma verdade eterna.
Está quase virando uma tradição... Toda noite ao dormir, ao acordar... é bom pensar nela, escuta-la, toca-la.
Talvez seja apenas uma grande paixão entre criador e criação.
Ah... como é linda minha favorita.

Um comentário:

Zoe disse...

quero ouvir....
quero ouvir agora...
ou pelo menos ler?!
(suspiro)
seu post me deixou profundamente ...
uma palavra que eu não encontro...
quero ouvir sua composição...
deixa?