quinta-feira, 4 de março de 2010

Vida

Entao, vim aqui nesse buteco dar satisfações... Minha rotina está a 220v! Quem me conhece sabe o quanto amo isso! Vou precisar de um tempo de ausencia por aqui, já q blog não é prioridade. Assumi a liderança do circo da Cia de Artes Jubalit, muito feliz por isso, e olha, eu estou pronta pra detonar!! Esperem os melhores artistas circenses cristãos da Paraíba. Já que tenho recursos, pessoas focadas, uma liderança que me apoia e bençaõ de Deus, posso afirmar com toda certeza, faremos o melhor, ou seja, estamos treinando pra caramba.. ahsuhasusahuash power empolgada com tudo isso. Minha família tbm está precisando de uma força com os preparativos do aniversário de meu avô, estou gravando um mini documentário sobre a vida dele pra passar no dia da festa, além de toda a parte de mídia, convites, seleção de música e coleta de depoimentos. =P Tbm tenho uns estudos pra preparar semanalmente do pequeno grupo. Continuo dando atenção as minhas acampantes, o acompanhamento é extremamente necessário, ainda q trabalhoso, e por vezes, chato. Me preparando tbm para o início das aulas na universidade e estudando para meu objetivo 2010: Entrar na EJA (Empresa Junior de Administração). Tem também o ministério dos adolescentes, chegando de para-quedas lá! Pronta pra servir. Sem falar na web radio.. Programa novo comigo entrando no ar! Hj tem reunião. Tbm to dentro (mesmo sem saber) de alguns projetos da juventude aí... To tentando encaixar as coisas. E pra quem não contei, além disso tudo estou tirando a carteira de habilitação. Poxa, muita saudades de Emile, eu sei que com tudo isso tenho que abrir mão de um tempo com vc... E que nossas ultimas cnversas foram as mais superficiais possíveis... Prometo compensar! Como falei no post passado, apesar do meu egoísmo gritar, o século XXI está LOTADO de jovens assim, q fazem tudo que podem, ou acham que podem tudo e fazem. Como disse em uma carta q ainda estou tentando terminar, faça tudo que vc puder enquanto seu corpo ainda responde, enquanto vc ainda tem forças. Pq um dia, por mais q vc queira, não vai poder viver esses excessos de prazer.

Amigos de longe e de perto... tenham paciência. Vai passar! Jajá to aqui de novo ;D

Nenhum comentário: