segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu acredito!

Eu acredito numa vida louca e intensa
Acredito nos momentos que não produzimos nada
e ainda sim encontramos a felicidade, simples.
Acredito no valor das madrugas com os amigos
Acredito no conhecimento trazido pelos livros
Acredito que posso crescer sozinha
Mas sei que cresço muito mais com pessoas
Eu acredito nas mentiras bem ditas
e verdades mal contadas que mais parecem mentiras
Eu acredito em todos e nunca desisto de ninguem,
apenas de mim mesma.
Acredito na música, que muda um dia
Acredito na arte, que muda uma vida
Acredito que estar perto pode ser longe
e que o longe pode estar muito perto
Acredito na geografia da imaginação
Nos sentimentos, acredito fielmente na emoção
Acredito no futuro que muda qualquer passado
Acredito no presente como um presente.
Acredito que a felicidade está em:
correr gritando pela rua numa madrugada,
sequestrar um amigo num dia inusitado,
ligar pra contar uma piada nova,
virar a noite falando besteira
rir sem motivo e sair sem destino
Eu acredito!
Acredito em dias melhores...
Viva a liberdade sem medo!

Nenhum comentário: