sábado, 17 de abril de 2010

Fim de dia

E agora? Vou tentar descrever o que está acontecendo fisicamente nesse exato momento. Ainda que minhas pernas e meu corpo estejam totalmente cansados e quase nõa reagindo a qualquer tentativa minha de agir, um aperto, um frio, um sentimento que nõa pode ser descrito sobe do meu abdomem até meu coração. E em alguns segundos preenche minha boca. O que me faz querer gritar. Como não consigo ele se acumula e corre pelo meu rosto e escorre, finalmente, pelos meus olhos, despencando em lagrimas queixo abaixo.

A realidade? Meu ex namorado está vindo aqui entregar alguns DVD's por um favorzão, daqueles que só ele faz, para o ENCRI, evento que sempre ao final do 1º dia me deixa muito, MUITO, MUUUITO carente principalmente de atenção. Hoje foi o primeiro dia.

Entende? Eu entendi a algum tempo atrás q nem gosto dele, apenas estou acostumada com seu cortejo e mordomias. Todo mundo gosta dele. Impossível dispensa-lo.

Me sinto só. Me sinto tola. Me sinto uma idiota. Me sinto sem amigos. Me sinto boba por lutar tanto por algumas amizades enquanto outras tantas lutam pela minha.

Vontade de jogar tudo pro alto e desistir...
De ir morar bem longe e fugir...
Vontade de chorar.

Se eu ligar apenas diga:
- O que aconteceu?

Nenhum comentário: