sábado, 3 de abril de 2010

2 seg

Em frente a uma avenida movimentada olhando para o lado. Será que dará tempo atravessar?
Exatamente nessa situação, o nosso cérebro faz milhões de calculos em aproximadamente 2 segundos. Uma pergunta tão simples, dá tempo atravessar?? Tão pouco tempo. Formulas, calculos, tempo necessário para travessia, velocidade do carro, condições físicas e emocionais do corpo, entre outros tantos fatores nos levam a uma decisão: Segurança, médio risco ou alto risco. Qual a sua escolha? Só então atravessamos.
A situação se assemelha ao encontro de dois apaixonados. Em 2 seg variáveis inundam consciente e inconsientemente nossa mente. Só que nem sempre controlamos a escolha, quase sempre a decisão é instintiva... como nossos antigos ancestrais, a paixão nos torna momentaneamente irracionais. As variáveis tempo, lugar, sentimento, passado, lembranças e difilcudades são apenas informações irrelevantes. Na paixão, a escolha é sempre de ALTO RISCO. E quem não gosta de um perigo?
Vê-lo é sentir meu coração acelerado buscar o seu encontro. Encontra-lo é um convite irrecusável a um abraço. Um abraço me faz querer estar sempre perto. Estar perto é não conseguir resistir ao beijo.

Imagine só que merda eu posso fazer se me faltarem 2 segundos.
Minha mente me condena..

Nenhum comentário: