sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MSN

Que vontade de clicar no teu nome e puxar conversa...
De esquecer tudo que aconteceu e, mais uma vez, começar de novo
Ai... que saudade do teu beijo.
Realmente, um beijo faz toda diferença!
Se por um lado tem gente que diz: Faça o que seu coração manda!
Por outro eu penso: Ah... se eu fizesse... Daria em merda.
Parece que minha agenda trava sempre que passo por seu nome
Só você me traz essa confusão de sentimentos que tanto aprecio
Algo perigoso, raro, uma mistura de atração com liberdade
UMA MISTURA DE ATRAÇÃO COM LIBERDADE
Era tudo que eu queria
É tudo que eu queria...
Mas não posso ter.
Se eu não me privar do que pode me machucar
Quem vai me proteger?
Afinal, a decisão é unicamente minha (como sempre)
"Porque vc não encara e resolve logo tudo isso Sarah?"
Não é fácil. Não que seja mais forte que eu
Mas é que esse meu 'eu' quer essa confunsão
Então o que me resta é a minha vontade
Que não me leva a lugar nenhum
e quando leva... é ao andar dele,
é ao seu número, a sua casa...

Uma mistura de atração com liberdade
Podia ter tentação melhor?

Um comentário:

Zoe disse...

é o perigo... torna ainda mais atraente a 'liberdade'

e então, arranjou um tempo pra escrever sobre ela..

e escreveu!

Amo vc!