terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tua vontade

Quero fazer tua vontade, mesmo que tua vontade seja
Que eu não faça absolutamente nada além de descansar

Aos 30 anos de idade, Jesus foi batizado nas águas por João Batista. E a bíblia fala que no dia que Jesus foi batizado, o céu se abriu sobre ele e o Pai se encheu de alegria e gozo e disse: aí está meu filho amado em que me alegro muito.
O interessante, é até então Jesus não tinha feito nenhum milagre, não tinha ressucitado ninguém nem ao menos juntado multidões...
Sabe o que isso me mostra? Significa que se eu não publicar um livro igual ao meu autor favorito, se eu não dançar igual a fulano de tal, se eu não evangelizar como cicraninho, ou fizer isso ou aquilo ou aquilo outro, isso NÃO significa que o Meu pai não possa abrir o céu sobre mim e dizer: aí está minha filha amada, em quem me alegro!
No meio de uma geração que se alegra em fazer, que só se sente satisfeita quando realiza, quando mostra as mãos cheias de dinheiro, que quer mostrar o carro que tem, o emprego que tem... Me levanta ó Deus, como uma jovem que não se importa com isso, mas se importa em fazer a Tua vontade sobre de todas as coisas. Mesmo que eu tenha que esperar e ficar quieta com as mãos vazias, simplesmente pelo prazer de ver o céu se abrir e o espírito descer dizendo: ÉS MINHA FILHA AMADA EM QUEM ME ALEGRO MUITO.

Nenhum comentário: