domingo, 17 de janeiro de 2010

Travei

Sabe quando agente empaca?!
Tipo, quando vc espera que alguma coisa se resolva sozinha
E de repende ela está alí, na sua frente
esperando sua decisão
Sabe quando vc tenta fugir?
Pq todo mundo acha que vc é forte o suficiente pra encarar
Quando na verdade, lhe falta muita coragem
São nessas horas que tenho medo.
Morro de medo!
MEDO de enfrentar....
E aí, preciso que alguem me diga que isso não é um problema
Que é de uma coisa besta que traz medo
É só resolver, falar a verdade.
E pronto!
Preciso que alguem me diga pra nõa parar!
Pra não desistir, pra estudar!
Alguem me lembre que eu sou forte.
Que não se envolva com esse problema
e que não se deixe enganar com minhas palavras
Se eu liguei, é porque preciso conversar.
É porque eu não estou bem.
Eu sei que pode parecer besteira, mas quando eu ligar
Apenas diga: O que aconteceu?

Nenhum comentário: