domingo, 24 de janeiro de 2010

Isso é que é dia

Acordei nem muito cedo, nem muito tarde, 9h. Passei um pouco de tempo na cama, pensando o que faria no meu dia. Tomei café, arrumei meu quarto, fiz minha devocional, troquei umas palavras com minhas irmãs e fui pra academia. Depois? Piscina. Tudo acompanhado de música. E agora estou aqui pensando... Poderia ser melhor?? Estar comigo mesma e ter tempo pra preencher meu dia com o que eu quero, acompanhada a cada segundo por música, música e música. Talvez se um dia não tivesse que estudar, nem trabalhar ou coisa do tipo, tipo esse povo de novela... Não ficaria em casa, fazendo nada. Viveria assim, nessa rotina agitada e levemente louca de noites viradas em claro com amigos, conversas jogadas ao vento, porque nada é de se jogar fora. Deus só escolhe os ocupados, e mesmo não tendo compromissos constantes como trabalho e universidade, agora, mais do que nunca sempre tenho o que fazer em seu reino. Quem tem objetivos sempre tem o que fazer. O dia ainda nem acabou e ainda tenho tantos planos a cumprir. Isso sim é que é dia, isso é que é liberdade, isso que é vida. Fazer nada e tudo ao mesmo tempo... Viver intensamente.

Nenhum comentário: