segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu versus perfil ideal

É mais ou menos assim que acontece...
Primeiro agente conhece pessoas 'ideais' para nossos próprio perfil de perfeição. Nesse momento existe uma barreira entre o que eu sou e o que eu quero ser, ou seja, eu e o perfil ideal. E então, sinto medo. E um aperto que sobe o abdomem rasgando o peito. Analiso as diversas formas, sempre tolas, de me aproximar. Afinal, não deve ser fácil chegar perto de alguem tão legal, tão... tão!
Depois de um tempo, percebo que eu também sou um perfil ideal pra outras pessoas. O que definitivamente não exclui a possibilidade de que eu também queira muito me aproximar delas. E isso me quebra! Vivemos, digo, VIVO o dilema de não saber pra o quê ou pra quem dar atenção. Investir tempo em quem me ama ou quem eu amo? Nem sempre é mais fácil se esse amor ou esse perfil ideal for correspondido, porque a gente sempre espera receber mais do que dar. Meu coração está totalmente dividido.
EU PRECISO QUE VOCÊ NÃO DESISTA!
Não desista de buscar a minha atenção, não ame acado(a), fale, escreva, deixe BEM CLARO, ou nunca saberei... me abrace, o abraço é tão importante! Ligue!
E principalmente, não desista! Como eu, que mais uma vez me leio desistindo de mim e de amizades que julgo difíceis demais de conquistar.
Me sinto só.

Um comentário:

Zoe disse...

"Investir tempo em quem me ama ou quem eu amo?"

Não sei responder tuas perguntas... Dessas que mexem comigo, dessas tuas palavras que me descrevem...
A distancia que nos une é tantas vezes meu abrigo que vc nem imagina...
Se sinta só as vezes, mas não sempre...
Eu estou com vc "Peter" =)
Cresça mas, não deixe de imaginar...
São só dois palmos...

PS: Arranje um namorado minha filha1 hahaha Zuiei!

=*