terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desvaneios de um super-heroi por engano

As vezes agente demora um pouco a perceber que as coisas mudaram. Quando percebo que estou só, é que vejo o quanto temo essa solidão. Pq na verdade, essa garota livre e independente independe das pessoas só de faixada, pra esconder seu desespero. Na verdade, morre de medo de ficar sozinha, mesmo que seja em casa, enquanto seus pais viajam. Isso é problema pq quando as pessoas me elogiam e dizem: Vc é demais, é massa! Queria ser igual a tuh! E eu penso... poxa, eu sou mesmo uma pessoa legal!! E acabo acreditando nessa 'super-heroína' que me criaram, o que não é verdade. Ou é verdade, até que me conheçam, e entendam que meus super-poderes não são formas de ataque, mas de defesa. É difícil manter o foco em fazer o melhor e não ser a melhor. Qual a diferença? Ser a melhor significa dizer: Eu sou um super-heroi! Fazer o melhor significa: Sou filha do super-heroi! Poxa... Como é difícil!! Como é difícil, continuar treinando quando todos dizem: ' Vc já sabe demais! ' Como é difícil assumir meus medos e erros, quando escuto alguem dizer: Vc é um exemplo pra mim. Elogios sempre foram meu ponto fraco. Me tiram do foco.
Bem, eu não sei quem vai ler isso, mas sei que muita gente vem aqui. Dá pra ver o número de visitantes sabia?? Talvez vc seja um desses que me admira e pense: Poxa, como Sarah é futil, eu achei que ela fosse mais, que ela fosse 'o cara' em todos os aspectos. Pois, é, poderia mesmo escrever coisas lindas sobre o cotidiano, postar as que já escrevi a algum tempo, são reflexões maravilhosas. Mas essa nao é a idéia. Acredite. Tenho minhas mancadas, mas na maioria das vezes, elas são encobertas pelo seu fascínio em minhas habilidades. E infelizmente, não consigo mudar isso.

Ps: Se eu ligar, não diga nada. Apenas lembre-se de perguntar o que aconteceu.

Nenhum comentário: