segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agente apaga mas não bate.

"A igreja é o único exército que abandona seus feridos no campo de batalha" Disseram.

Na minha 'caminhada' cristã, com toda essa 'experiência' que dizem que tenho, só encontrei mortos e feridos. Sorte ou azar de minha parte eu não sei, mas eu nunca deixei um ferido pra trás. Carreguei em meus ombros todos, e mesmo em tempos que estava pesado demais, que eram muitos precisando de atenção, cuidado, acompanhamento, deixei de lado as minhas dores, fui ao limite umas 3 ou 4 vezes, mas não desisti! E eu NÃO digo isso pra mostrar que fiz ou que sou... mas pela raiva e indignação que sinto ao ver que num mesmo exercito, pessoas se machucam e se deixam com tanta frequencia e cara de pau! Sim, pq se eu encontro tantos feridos, é por que ALGUEM os deixou! Meus amigos estão feridos, e eu tenho que carrega los por um longo e paciente tempo porque alguns imbecis lá fora os machucaram ou porque eles não tiveram a atenção suficiente e querem deserdar. E o cara que se também se dizia amigo dele, e o namorado que caminhava do lado dela, e o irmãozinho que dava uma de bam-bam-bam não TÃO NEM AÍ se eles ainda estão ou não marchando no foco. Me intriga, sabe?! me intriga porque eu sei que é assim, eu sei que acontece, mas nunca com quem. E é isso que me surpreende todas as vezes. Nenhum fardo é pesado demais pra mim que tenho 'super-poderes' que vem do céu. Mas acaba que eu fico aqui me revezando aos cuidados dos novos doentes, e os curados agora andam sozinhos... uma pena, porque eu nunca estou na melhor parte. Uma pena porque eles me conquistam e quando vão, sempre levam uma parte de mim. E quando eu me machuco, só Deus, quando eu to cansada, só Deus, quando eu acho que é o limite, só Deus... Pq infelizmente eu não conheço ninguem que faça por mim o que eu faço pelos outros, SÓ DEUS.
Esse buteco é meu, e eu escrevo o que quero... E é isso que eu to sentindo agora. Pela incontável vez chegando ao limite, mas nõa desistindo. Agente apaga, mas não bate!

Nenhum comentário: