terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só me resta escrever

Os sábios são cheios de dúvidas...

Ainda bem q as coisas passam neh?! Não sei se fico feliz ou triste com isso. Também tenho minhas dúvidas quanto ao que faço e o que sou. Vejo que tantas pessoas ficaram pra trás na minha história, e esse sentimento de 'querer de volta' me lembra a todo instante: Você nunca as teve. Me decepciono toda vez que construo uma nova amizade e me pego prometendo leva-la por toda vida. E agora, me decepciono quando vejo que a única pessoa em que confiei um verdadeiro amor, aquele amor que tanto temi e guardei... é passado. E que passado presente! No fim percebo que amores são tão intensos e significativos como lágrimas que escorrem sem querer... podem durar algum tempo, mas sempre passam. Pior do que ter um problema é saber que ele existe e não conseguir resolve-lo.
Eu não quis crescer... não é Emyle?
Eu não quis descer e resolver logo isso... Não é Mayra?
Eu não consegui tah?! Assim como não consigo resolver isso agora e deixar esse passado no passado... Desculpa mas não dá pra escolher com o que se quer sonhar ao colocar a cabeça no travesseiro.
Só me resta escrever. Aturem minha monotonia, caros visitantes.

Sabe quando agente chora, chora, chora que acaba pegando no sono cansada?!
Foi bem isso... Me deixa curtir essa dor... Me deixa curtir minhas dúvidas...
Amanhã pode ser um belo dia pra enxergar as verdades e acordar pra vida... Bem que eu podia ter pulado o 'hj' e acordado só amanhã neh?!
#ficadica

Nenhum comentário: