quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E já é HOJE

Amanheceu, e nem parece que a noite passou. Ainda que as janelas se fechem, é certo que o dia amanhece... Sempre.
É como se o primeiro sentimento tivesse voltado a tona novamente. Lá estava ele, no meio do caminho para o elevador, como da 1ª vez, com a roupa do trabalho. Lá estava ele, nos 8 andares mais eternos de minha vida... Como se o sonho tivesse voltado como pesadelo. Não ha tentançaõ que agente não possa suportar, não ha fardo que não possamos carregar... como isso me intriga!
O problema não é o pecado, o problema NUNCA é o pecado! O problema nõa seria se eu tivesse cedido aquela atração quase que insuportável e rompido os oito infinitos segundos de silêncio levantando a cabeça... O problema não tah em uma mentira, nem na desobediência, muito menos na traiçaõ. Não é o que ele é, é o que ele faz! Entende?! O problema é que o pecado tira de mim esse desejo por salvação! Essa paixão por vidas, o querer mais de Deus! Transfere esse sentimento para minha nova prioridade, o novo 1º lugar em minha vida, seja ele qual for.
Sabe a idéia de pular o dia de ontem e vir direto pra hoje?! Péssima idéia. Acho que os dias tem sido cada vez piores porque acabo esperando demais e cobrando dos outros o que ME falta, resultado: decepção.
Netos, sobrinhos, gerações futuras, sentimentos como esses vão sempre existir para aqueles que se arriscam. Não me arrependo de me arriscar, apesar do grande medo de provar esse 'novo', nem se pudesse evitar evitaria... vocês não tem noção do quanto aprendi.
Só pra deixar claro, eu não cedi. Doeu, foi difícil, mas vai passar.
Hoje já é um novo dia.

Nenhum comentário: