sábado, 27 de fevereiro de 2010

Excesso


"Eu queria saber o seguinte... tem alguém aí em cima? você consegue me ouvir? 17 pontos, porra! custava ter dado uma ajudinha sequer? por que parece que esse tempo todo eu tenho tentado sozinha. eu estudei, fui atrás, abri mão de tantas coisas em busca de um único objetivo, pra no fim, por causa de 17 pontos eu ficar tão longe do que era O MEU SONHO. ainda não consegui entender o real motivo. por que parece que até agora você nem sequer tentou me ajudar. desde os choros de madrugada até o meu relógio parado, da frustração do número colado na parede do meu quarto à felicidade dos meus amigos, não entendi por que você esteve tão longe de mim todo esse tempo. foi um ano tão difícil, em relação aos estudos, eu sei que poderia ter estudado mais, mas ao mesmo tempo sei que o que eu estudei foi suficiente, pelo menos pra o que eu queria, afinal, cheguei perto. o que me faltou foi a sua ajuda. o que é, quer que eu faça outra coisa, por acaso? medicina, ou o quê? não vou fazer. vou fazer o que eu quero, o que eu sempre quis, aliás, estou fazendo! mas quero saber no que mais você vai me virar as costas. não bastaram os pedidos, o esforço, as abdicações, as noites mal (ou não) dormidas? o que mais você queria? por que sangue, suor e lágrimas já teve. acabou o freakshow. obrigada, ok? só não sei pelo que estou agradecendo, por que ainda não vi UM simples toque da sua mão por aqui."

Samara Monteiro

Bem, eu precisava fazer uma observação sobre esse texto... Ele consegue descrever exatamente o que ela sentiu naquele momento. Não sou eu quem vai atrás das palavras, são elas que vem até mim e me preenchem... E quando o sentimento é muito forte elas transbordam, e é esse excesso que dá a emoção de um texto como esse, por exemplo.
Adoro analisar...
Teoriaas' ;D

Nenhum comentário: